Conhaque Dreher – Review 137

Dreher é um composto alcoólico à base de cachaça e extratos (xaropes) de carvalho e gengibre. Saiba mais sobre essa popular bebida brasileira assistindo esse review bem humorado.

Participe de nosso grupo no Whatsapp enviando o seu número para nosso e-mail: josetiagodecastro@gmail.com

Envie sua bebida destilada para fazermos um review em nosso canal; Destilados Brasil – Caixa Postal 7007 – Uberaba/MG – CEP: 38025-972

Inscreva-se em nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UCWPjAyQo-0LuEOe14h9HFEA?sub_confirmation=1

Veja nossas postagens no Instagram:
www.instagram.com/destilados_brasil

Participe em nossa página no FaceBook: https://www.facebook.com/DestiladosBr

Nos siga no Twitter:
https://twitter.com/destiladosbr

Comments

Clauber Souza de oliveira says:

Desce rasgando ?

Lucas Brito says:

Bebida pra cabra macho guri !

Rose Mary Bertulucci says:

kkkkk

Exbom videos says:

Faz do conhaque presidente

Windslaisson Kauander Ramos Caires says:

Curto Presidente mel é da hora!!

Raul neto says:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito foda!!!!

Thiago Garcia says:

Eu bebo isso com coca cola.. é gostoso pra caraleo kkkk

Ukulele Song Yeah says:

Tem review do fogo Paulista???

Fernando Luiz says:

Cara, perfeito!

lucas freitas says:

Kkkkkkkkk boa man ri mt kkkk

Filipe Junges says:

Véio, faz um review do Drury’s HAAHHAHAHAHAHA

Joao Verbenato says:

Kkkkkkk não costumo comentar em vídeos, mas Vc foi foda! Parabéns pela coragem!

JP CALÇADOS says:

Bom é Dreher com Guaraná Antártica

planeta play o canal oficial do foguinho says:

Aqui na bahia vc acha dreher em todo lugar ate na casa de cada cidadao

Davi Silva says:

Legal o vídeo

Jonas says:

Me acabo de rir desses vídeos de bebidas horríveis.

Almir Andrade says:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Andre Luiz Jarcovis says:

Não quero desmerecer ninguém aqui masss…… não quero desmerecer ninguém aqui masss… Não quero desmerecer ninguém aqui masss …..

Pedro Álvares & Cabral says:

Quando acaba o whisky, a vodka, a cicuta, eh Dreher meu irmão!

Jonas says:

Uma vez eu comprei um Dreher, tomei uma dose e joguei o resto na pia.

Baphomet Slingardi says:

Pqp que boiolagem

Heitor da Silva Caldas says:

Ai é o toop . Com limao e coca

Licantropus says:

Meu cunhado bebe essa (ONÇA) com Coca Cola kkkkkkkkkkkkk !!!

CICERO DE OLIVEIRA MARTINS says:

Cai fora, meu!

CANAL DO TECHNO says:

Melhor é tomar etanol do posto de gasolina do que conhaque

Isabelly Lacerda says:

Dreher com soda gelada é bom cara.

Rose Mary Bertulucci says:

desce rasgando

Luiz Antonio says:

Com sal é sensacional….

Windslaisson Kauander Ramos Caires says:

Da Hora é o Presidente Mel.

Leonardo Rodrigues says:

Eu estou chorando até agora no 7:36 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. A ultima vez que eu tive um porre disso, tive alucinações a noite inteira, acordei todo vomitado e com a cama toda mijada… Minha mãe ficou 6 meses sem conversar comigo, a ressaca foi tão grande que eu desejei a morte.. só fui curar o estômago depois de 4 dias Jurei de pé junto que nunca mais iria colocar essa porra na boca e não foi difícil comprir a minha promessa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

drigoTrip says:

bebe mais que passa

Luan Gomes says:

Vamos degustar essa bosta

jich says:

Tem que ter coragem

Libia Kenny says:

Que review maravilhosa. Tomei muito dreher na faculdade! Obrigada pela lembrança!

Denis Souza says:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não tô querendo desmerecer ninguém aqui, mas… Não tô querendo desmerecer ninguém aqui, mas… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Baphomet Slingardi says:

Muita frescurinha

Helson Santos says:

Gostei muito do vídeo!

jonas oliveira azevedo Jo says:

No fim da noite não faz mal fica até doce

Félix says:

Mano, esse primeiro supermercado que você foi é o Wallmart de Vitória no ES?

Teteu Soldier LP says:

Eu com 16 anos tomei a metade da garrafa
E depois fiquei daquele jeito
Bebo esse veneno nunca mais

Jacy Borreaux says:

Deu duro, toma uma dreher! Quem lembra do comercial da um like aí

Joao_piresjp Gigantão loko says:

O bagulho é brabo

Fabio Cruz says:

Eu gosto! Pura não serve.

Write a comment

*

Human Verification: In order to verify that you are a human and not a spam bot, please enter the answer into the following box below based on the instructions contained in the graphic.


Do you like our videos?
Do you want to see more like that?

Please click below to support us on Facebook!

Send this to a friend

▷ Other ReviewsVehicles▷ Show Cars▷ Motorbikes▷ Scooters▷ Rims & Tires▷ Luxury BoatsFashion▷ Sunglasses▷ Luxury Watches▷ Luxury Purses▷ Jeans Wear▷ High Heels▷ Perfumes▷ Jewellery▷ Cosmetics▷ Shaving Helpers▷ Fashion HatsFooding▷ Chef Club▷ Fooding Helpers▷ Coktails & LiquorsSports▷ Sport Shoes▷ Fitness & Detox▷ Golf Gear▷ Racquets▷ Diving Equipment▷ Ski Gear▷ Snowboards▷ Surf Boards▷ Rollers & SkatesEntertainment▷ DIY Guides▷ Zik Instruments▷ Published Books▷ Music Albums▷ Cine Movies▷ Trading Helpers▷ Make Money▷ Fishing Equipment▷ Paintball Supplies▷ Trading Card Games▷ Telescopes▷ Knives▷ VapesHigh Tech▷ Flat Screens▷ Tech Devices▷ Camera Lenses▷ Printers▷ USB Devices▷ PC Hardware▷ Network Gear▷ Cloud Servers▷ Software Helpers▷ Programmer Helpers▷ Mobile Apps▷ Hearing AidsHome▷ Home Furniture▷ Home Appliances▷ Beddings▷ Floor Layings▷ Barbecues▷ Aquarium Gear▷ Safe Boxes▷ Office Supplies▷ Security Locks▷ Cleaning ProductsKids▷ Baby Strollers▷ Child Car Seats▷ Remote ControlledTravel▷ Luggages & Bags▷ Airlines Seats▷ Hotel Rooms▷ Fun Trips▷ Cruise Ships▷ Mexico Tours